
A vida num grupo não é nada fácil. Pra entrar nele é preciso estar dentro do padrão, seja beleza, inteligência, gostos, amizades, etc. E pra permanecer é necessário manter o padrão; manter a identidade do grupo.
Estive em uns momentos num grupo, e acho que como eu, a maioria das pessoas pertencendo ao seu grupo ou sua "panela". Alguns amigos, outros conhecidos, não deixando de serem queridos. A conversa começou ao bebermos refrigerante e usarmos a garrafa num jogo de perguntas e respostas, levando a conversa a um debate de opiniões, hilário, porém produtivo.
Pensamentos diversos, convergentes, divergentes; pensamentos realmente sinceros; pensamentos que fazem pensar; pensamentos que fazem sorrir, chorar.
Pude ouvir o coração de alguns; pude expressar minhas particularidades, minha crença em certas questões perguntadas; verdades foram ditas e uma certa confiança gerada no grupo, ou, pelo menos, aparentou.
Foram momentos que pude respeitar, entender, discordar, ratificar algo, ouvir, falar, pensar, aprender e aprender. Aprender através de uma simples brincadeira de criança que só cresce quem é pequeno.
Em crescimento...
Uiia
ResponderExcluirLindo Dani...
Me Fez virar Fã de suas autorias
oskokpskposkpos
Adoro³
Crescer e importante, e a vida sera sempre um aprendizado.
ResponderExcluireu tava la!
ResponderExcluir